segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cachos, cachos, cachos! *-*




 Oi gente! No início deste mês, eu cortei meu cabelo. Ele estava no meio das costas e agora está um pouco abaixo do ombro, como dá pra ver nas fotos. Eu tava muito mal porque tinha cortado muito e nem me ligava pra arrumar ele, lavava, prendia ele molhado mesmo (coisa que faz mal para os fios), tava muito irritada também e descontava nele (tadinho, nada a ver com a história). Dai, numa dessas judiarias, fui dormir com ele molhado, e quando acordei ele estava TODO cacheadinho, coisa mais linda do mundo! Eu pasmei, olhei e tive vontade de me bater. Tipo, como eu posso não cuidar dele?! Ele me deixa mais bonita, ele melhora minha auto estima! Então eu decidi que ia voltar a tratar bem dele. No outro dia mesmo, fui pro banheiro, retoquei a cor, dei massagem, fiquei no maior love! E ele ficou lindo! Depois que eu cortei, os cachos voltaram a aparecer, porque antes as pontas impediam, pois estavam muito ruins, quebradiças e daquele jeito, que a gente olha assim e pensa "Ai que coisa mais feia! TIRA ISSO DAQUI!" Isso também me deixa mais tranquila, porque eu sei que se não tivesse cortado ele ia tá um c*! Enfim, agora eu to reaprendendo a manter meus cachinhos, depois de anos só usando cabelo liso e ondulado. QUERO QUE ELE CRESÇA LOGO!! Mas vou ser paciente, I swear! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário